Pzama utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa
Política de Privacidade.
Eu recomendo este produto eu recomendo este produto
Larissa Souza Petroski
22/06/2026
Curitiba / PR
Avaliação do Produto
Achei o casaco um pouco fino e não esquenta muito. Esperava usar para não ter usar moletom encima do pijama. Achei que seria como um roupão mais curto mas ele é bem fino e para o frio do Sul é pouco.
4.5 de 5 estrelas | 100% dos clientes recomendam