Tenho vários pijamas de algodão deles e amo os com bolso! Agora só compro desses!
Excelentes sempre compro.
GOSTO MUITO DE COMPRAR NA PZAMA. SÃO CORRETOS, ENTREGA RÁPIDA E BONS PRODUTOS. JÁ ME TORNEI CLIENTE. INDICO ESSA LOJA!
Ótimos descontos, entrega rápida e produtos de qualidade, confortáveis e estilosos
Pijamas lindos. Tecido bom. Cores bonitas.
Só falta fazerem pijamas com as barras das calças mais longas para mulheres que vestem P / M e que medem mais de 1.70cm de altura.
Produtos de ótima qualidade.
Adoro essa marca. Para o frio, estou sentindo falta daqueles modelos mais aflanelados e com bolso.
Maravilhosoa, malha muito gostosa, não deixem de fazer este modelo, suuuper prático e bonito
10! Excelente
Nota 10, em todos os aspectos 🤩
Adorei minhas escolhas. Produtos de ótima qualidade, bem embalados e com um aroma delicioso, notando-se o carinho dedicado ao atendimento. Obrigado.
Adorei! É sempre muito bom receber os produtos da pzama! Além da qualidade e bom gosto também a marca agrega o carinho dos pequenos mimos!!! Enviou uma linda caixinha para presente e uma linda arte no cartão de aniversário!
Gostei, a entrega chegou antes do combinado. O pacote muito bem feito, perfumado e com muitos coraçõezinhos (Dia dos Namorados) e também acompanhava um cartão para ser preenchido para a pessoa amanda.
Adorei o tecido da calça. Além de ser linda! Uma pena não ter conseguido comprar a blusa no meu tamanho!
Adorei o pijama, acabamento excelente, tecido super confortável e um capricho na embalagem com um cheirinho que abraça o corpo 🥰
Produto de excelente qualidade, eu amo!
Gente pode comprar sem medo, é de alta qualidade a entrega é rápida.
Sem falar no cuidado e carinho com o pacote, e o cheirinho perfeito.
Obrigada pelo cuidado
Irei adquirir mais produtos da loja, porque o site é de fácil visualização, os produtos são de altíssima qualidade, a entrega foi dentro do prazo. O capricho da mercadoria, veio com um perfume gostoso e aconchegante no papel de seda, enfim, a empresa está de parabéns, continuem assim.
Os pijamas são maravilhosos. Malha super confortável e acabamentos excelentes. Entregou o que prometeu. Parabéns. Tudo muito lindo e veio muito bem embalado. Pode comprar sem medo.
Noa qulidade e pontualidade.Produto bem embalado e bonito
Lindo e confortável!😍Comprarei mais vezes😉
Na PZAMA encontrei os pijamas mais confortáveis e modernos🩵
Tudo certo. Muito bom.
Fiquei segura porque informam de todo processo de compra e entrega. Chegou no prazo e sem erro.
Sou cliente faz muitos anos , toda coleção nova eles me surpreendem mais!! !amo Pzama
Tecido tudo perfeito
Muito feliz em ter achado uma loja com modelos tão lindos de pijama por um preço ótimo e qualidade excelente
Produtos de ótima qualidade com preços bons.
Produto de excelente qualidade, amei.
Adorei a loja. Pijamas lindos e de qualidade. O atendimento também é muito bom, precisei fazer uma troca e foram rápidos e prestativos.
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Tenho vários pijamas de algodão deles e amo os com bolso! Agora só compro desses!
Excelentes sempre compro.
GOSTO MUITO DE COMPRAR NA PZAMA. SÃO CORRETOS, ENTREGA RÁPIDA E BONS PRODUTOS. JÁ ME TORNEI CLIENTE. INDICO ESSA LOJA!
Ótimos descontos, entrega rápida e produtos de qualidade, confortáveis e estilosos
Pijamas lindos. Tecido bom. Cores bonitas.
Só falta fazerem pijamas com as barras das calças mais longas para mulheres que vestem P / M e que medem mais de 1.70cm de altura.
Produtos de ótima qualidade.
Esta avaliação não possui comentários
Adoro essa marca. Para o frio, estou sentindo falta daqueles modelos mais aflanelados e com bolso.
Esta avaliação não possui comentários
Maravilhosoa, malha muito gostosa, não deixem de fazer este modelo, suuuper prático e bonito
10! Excelente
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Nota 10, em todos os aspectos 🤩
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Adorei minhas escolhas. Produtos de ótima qualidade, bem embalados e com um aroma delicioso, notando-se o carinho dedicado ao atendimento. Obrigado.
Adorei! É sempre muito bom receber os produtos da pzama! Além da qualidade e bom gosto também a marca agrega o carinho dos pequenos mimos!!! Enviou uma linda caixinha para presente e uma linda arte no cartão de aniversário!
Gostei, a entrega chegou antes do combinado. O pacote muito bem feito, perfumado e com muitos coraçõezinhos (Dia dos Namorados) e também acompanhava um cartão para ser preenchido para a pessoa amanda.
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários