Pzama utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa
Política de Privacidade.
Eu recomendo este produto eu recomendo este produto
Carla Cristina Schio
26/06/2026
Dois Vizinhos / PR
Avaliação do Produto
O pijama é lindo, confortável e tem uma estampa de bom gosto. Recomendo. Particularmente era isso que eu procurava, não gosto de modelos e estampas caricatas que a maioria das confecções fazem.
5 de 5 estrelas | 100% dos clientes recomendam