Precisa de ajuda?
Queremos que a sua experiência na PZAMA seja incrível. Por isso, trabalhamos com diferentes opções de frete, com envio para todo o Brasil!
Os prazos podem variar de acordo com a região e forma de entrega escolhida. Eles dependem inteiramente das Transportadoras ou Correios, e o prazo começa a contar apenas após a confirmação do pagamento. Em média, os pedidos podem levar de 05 a 10 dias úteis para a entrega, ou podem ser retirados na loja no prazo informado ao finalizar a compra.
Atualmente, trabalhamos com as seguintes formas de envio:
PAC – Correios
Por motivos de segurança, solicitamos a nossos clientes que não recebam a encomenda caso a embalagem esteja violada como, por exemplo, caixa danificada e lacre de fechamento Pzama indevidamente colocado ou trocado. Caso venha ocorrer, pedimos encarecidamente que entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento pelo número (47) 3330-5080, que prestaremos todo suporte para o envio de uma nova encomenda devidamente lacrada, e tomar todas as providências cabíveis e legais aos transportadores contratados.
Informamos que nossas encomendas são supervisionadas e sua integridade registrada, desde a saída de nosso depósito central até a chegada ao destino do cliente.
O pagamento do frete é feito pelo cliente, salvo exceções de promoção de Frete Grátis.
O envio da mercadoria só é feito após a confirmação da compra.
Os pedidos realizados nos finais de semana ou feriados, são enviados no próximo dia útil após confirmação do pagamento.
* Fique atento ao endereço de envio da encomenda. Em casos de devolução da mercadoria por dados insuficientes, um novo frete pode ser cobrado.